Second skin

Novembro 15, 2016

1
Meninas!! Descobri a minha base favorita de sempre e decidi partilhá-la convosco.

Antes de a experimentar já tinha criado a expectativa de que seria a base ideal. Uma base em stick para mim significava, à partida, mais cobertura, facilidade e rapidez na aplicação. Não me enganei!

É perfeita. A fórmula é incrivelmente leve para a boa cobertura que tem e o acabamento mate permite-me esquecer que apliquei base. A durabilidade também não deixa a desejar, aguenta bem um dia de trabalho. Geralmente costumo aplicá-la com um pincel de base de topo reto. Lamento apenas o facto de não ter SPF.

A embalagem é pequena, muito prática para levar para qualquer lado. Tem 12.5 gr de produto, o que à primeira vista parece pouco, mas por sua vez o formato permite rentabilizar o produto ao máximo.

2

Dica 1: Devem experimentar as bases em loja com a ajuda de uma colaboradora expert no assunto. Não testem apenas na mão, nada como aplicar diretamente no rosto para tirar qualquer dúvida.

Dica 2: Se não existir um tom de base exatamente igual ao da vossa pele, devem optar por uma base de tom mais claro e aplicar um pouco de bronzer do que optar pela base de tom mais escuro. Por experiência própria, ao aplicar um tom mais escuro do que o nosso facilmente aparenta um ar mais artificial.

Curiosas para ver os resultados? Basta clicar no GIF.

GIF

Ulta HD Stick 127 – Make Up For Ever
À venda na Sephora por 40,55€

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Cristiana Tavares Janeiro 26, 2017 at 6:52 pm

    Diferenças super visíveis, apesar de cara é uma base que vale bem a pena! :)

    Beijinho *

  • Leave a Reply