Eye zone, Critical zone

Maio 21, 2017

Se tivesse de eleger uma zona crítica, para mim, seria a zona ocular. E não é pela ligeira falta de vista que digo isto!

Faço parte do grupo de pessoas que mesmo dormindo doze horas acordam sempre com olheiras. Para completar o cenário: pestanas compridas e farfalhudas não abonam por estes lados.

Este post é dedicado aos produtos que uso para combater estes dois males e dar um novo ar à minha cara todos os dias, logo pela manhã.

São apenas três produtos e o truque está em apostar nos de melhor qualidade, ou seja, os produtos que melhor fazem o seu trabalho durante todo o dia. São eles:

1. Nars Radiante Creamy ConcealerCustard : Não há produto que reúna maior consenso entre as mulheres. Eu já tinha a certeza que era o melhor, mesmo antes de o experimentar!

2. W7 Banana Powder – Não digo que seja o melhor do mercado, mas é amarelado o que o distingue de um pó solto comum. Fixa o corretor de olheiras, deixa a pele aveludada na zona abaixo dos olhos e anula algum tom mais escuro que reste nesta zona problemática, isto é, ilumina.

3. Maybeline The falsies push-up Angel – O meu nº 1 do momento. A escova é muito diferente das que estamos habituadas a usar e para quem tem pestanas pequenas é excelente porque permite modelar todas as pestanas desde o canto interno ao canto externo. Dá curvatura, alongamento e consegue distribui-las em leque de forma separada, ou seja, não ficam empastadas e coladas umas às outras. Simplesmente perfeita!

O resultado? Estes produtos configura uma no make up make up e quem é leigo na matéria até pode pensar que acordei assim. Ora vejam.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply